Descrição Das Atividades • Atendimento ao cliente para suporte em geral (Telefone e E-mail); • Facilitador no relacionamento do cliente com o Banco - Pós Vendas; • Suporte na obtenção e preparação do kit de documentos para abertura de conta PJ e Acompanhamento das demandas para implementação de canais eletrônicos; • Suporte nos processos de manutenção de conta (procurações, atualização de poderes, endereço, etc); • Direcionamento de demandas de clientes para áreas internas (ex. Citiservice e Operações); • Confecção de apresentações diversas e elaboração de planilhas em Excel para controle das demandas da plataforma; • Recebimento e Envio de Documentação / Pedido de portador / Envio de malotes internos; • Acompanhamento interno de demandas de Trade e Lending (contratos, deferral, liquidação, etc); Valuing Diversity Demonstrates an appreciation of a diverse workforce. Appreciates differences in style or perspective and uses differences to add value to decisions or actions and organizational success PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". PARA ESCLARECER DÚVIDAS, CHAME WHATSAPP (11) 94275-1826 OU ENVIE UM E-MAIL PARA SUPORTE@RHBANCOS.COM.BR
Descrição funcional:
Conhecimento técnico:
Benefícios:
Nível básico de educação:
Graduação
Idiomas:
Disponibilidade para viajar:
Não
Vaga para deficientes:
Não
Salário:
A Combinar
Empresa:
você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
Cidade:
São Paulo-SP
Representam o modelo de contratação, ou seja a forma que você
será contratado pela empresa anunciante:
• CLT
(Convenção das Leis Trabalhistas) – Carteira de trabalho
assinada.
• PJ (Pessoa Jurídica) – Você é o prestador
de serviços da empresa, sem carteira assinada e sim com um
contrato de prestação de serviços entre duas empresas (Você e a
empresa contratante). O pagamento do PJ pode ser de acordo com
as horas trabalhadas (PJH), ou um pagamento fixo mensal (PJM).