• Supervisor de Atendimento e Prevenção a Fraude

    Código: 5189

    Vaga: 1 vagas

    Data: 13/01/2020

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    Cargo:
    Supervisor
    Descrição:
    Pré-requisitos: • Superior completo; • Flexibilidade de horário - Escala 5x2 com plantões aos finais de semana e feriados; • Conhecimento nas ferramentas Genesys, Nice Gravações, Nice escalas, Avaliação de Desempenho • Conhecimento do Pacote Office: Excel, Power Point e Word. Diferenciais: • Desejável pós-graduação; • Desejável conhecimento em gestão e experiência na área de Prevenção. Principais atividades: • Acompanhar os resultados de atendimento em tempo real, por meio da ferramenta Genesys, observando as filas e o tempo de espera dos clientes, o tempo médio de atendimento, o resultado de abandono e NS em conjunto com o monitoramento do status dos operadores em atendimento, averiguando o cumprimento da escala de horário, controlando pausas e propondo alterações na programação, conforme a necessidade da demanda, assegurando o melhor tempo de espera para o cliente; • Realizar ajustes de ponto dos colaboradores, dimensionando programação de férias, acompanhamento salarial da equipe; • Realizar a gestão da equipe de operadores de atendimento de fraudes, identificando o perfil da equipe que mais se adequa às atribuições/responsabilidades do cargo, com objetivo de direcionar as atividades da área; • Reposição de vaga, alinhar perfil desejado para a função, além de participar dos processos seletivos, visando garantir que o quadro de funcionários da área esteja sempre completo para suporte à operação; • Acompanhar e avaliar funcionário, aplicando feedback sempre que necessário; • Monitorar os operadores visando identificar melhoria nos processos e desenvolvimento da equipe, objetivando a alta performance; • Contribuir para o desenvolvimento da equipe, direcionando-os para participação em treinamentos e cursos de reciclagem, conforme necessidade identificada nas monitorias realizadas, além de garantir a aderência da equipe nos treinamentos visando aprimorar a qualidade dos atendimentos realizados pela operação; • Acompanhar o desempenho da equipe garantindo o equilíbrio nas entregas do resultado e foco nas relações; • Avaliar a equipe, proporcionando feedbacks transparentes sobre o perfil comportamental, técnico e performance/produtividade diária e formalmente nas competências (gestão de desempenho); • Registrar e munir o coordenador de informações em relação ao perfil e à performance da equipe de operadores, contribuindo para que a tomada de decisão seja realizada de forma assertiva; • Administrar e validar escalas ou plantões da equipe visando garantir que não haja impacto nos resultados da operação; • Acompanhar posicionamento de chamados técnicos de telefonia e sistemas visando garantir a funcionalidade nos sistemas utilizados pela operação; • Apoiar a equipe com suas dúvidas e necessidades; • Sempre que necessário, atender clientes em caso de escalação, com o objetivo de zelar pela qualidade do atendimento e imagem da empresa. Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Auxílio farmácia Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de vida Vale alimentação Vale-refeição Vale-transporte PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". PARA ESCLARECER DÚVIDAS, CHAME WHATSAPP (11) 94275-1826 OU ENVIE UM E-MAIL PARA SUPORTE@RHBANCOS.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    São Paulo-SP