• Especialista em Recursos Humanos

    Código: 5640

    Vaga: 1 vagas

    Data: 13/02/2020

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    Cargo:
    Especialista
    Descrição:
    Posição: O especialista em experiência do funcionário será responsável pela execução, consultoria e prestação de serviços de experiência do funcionário, como gerenciamento de processos de desempenho, realização de recrutamento de produção, coordenação de programas de engajamento, programas de reconhecimento, integração de novos funcionários e treinamento local para funcionários. Como membro do GHRS, prestará serviços de RH, reforçando o Modelo de RH com gerentes e funcionários. Principais Responsabilidades: Líder de Negócios: • Servir como especialista na equipe de mercado Employee Experience para fornecer serviços de consultoria de RH relevantes e eficazes para a empresa no Brasil; • Use o conhecimento completo do RH para orientar / revisar / executar projetos de experiência de funcionários de RH; • Executar e coordenar a implementação dos serviços de RH Employee Experience, incluindo requisitos estratégicos específicos para o Brasil; • Alavancar e reforçar os processos e tecnologias disponíveis para apoiar a prestação de serviços; • Trabalhar em estreita parceria com serviços compartilhados (CBS) para garantir a conclusão de serviços e processos recorrentes de ponta a ponta; • Desenvolver e manter importantes relações internas / externas com as partes interessadas, tais como: líderes de negócios, gerentes de contratação, profissionais de negócios / funções de recursos humanos, contatos do setor (benchmark) e funcionários; • Pode ajudar e aconselhar parceiros de RH, gerentes e supervisores de negócios com base na interpretação e entregas de acordo com as políticas, programas e processos relacionados à experiência do funcionário de RH; • Forte liderança, gerenciamento de partes interessadas e habilidades de comunicação - capacidade de prosperar como parte de uma equipe de mercado local • Compreensão demonstrada da evolução do cenário de RH e capacidade demonstrada de liderar esforços de mudança organizacional • Expandir e usar seu conhecimento em relação ao mercado em que opera e trabalhar estrategicamente em recomendações; • buscar soluções baseadas na sustentação das funções e estratégia de negócios para o Brasil; Líder de mudança • Representar o mercado e as empresas / funções dos clientes localmente em atividades de priorização e escalações quando necessário; • Participar das atividades de migração da CBS, consolidação de serviços compartilhados e iniciativas da MADJV, conforme atribuído; • Promover o uso e implementação de ferramentas / tecnologias no mercado brasileiro, com foco na melhoria contínua e eficiência na entrega de soluções de RH; • • Fornecer consultoria / orientação aos gerentes / supervisores de RH / negócios sobre questões e atividades relacionadas à área de experiência dos funcionários de RH; • • Orientar / revisar / executar e sugerir melhorias em projetos e treinamentos / educação para funcionários, profissionais de RH e supervisores / gerentes de negócios e funções; Administrador da Cultura • Defenda uma forte cultura de melhoria contínua para garantir a implantação de processos escalonáveis, simplificados e padronizados; • Expressar, modelar e reforçar uma cultura que honra o processo; Líder de valor • Usando o conhecimento completo do mercado e a experiência do funcionário em RH, forneça informações relevantes para garantir que a prestação de serviços seja compatível com as leis, regulamentos e políticas corporativas; • Garantir a aplicação de políticas padrão e princípios éticos; • Fornecer informações para a combinação apropriada de entrega de serviços de fontes internas versus entrega de fornecedores; • Identificar oportunidades de melhoria contínua e padronização nos processos atualmente gerenciados em cada país e / ou regionalmente; • Garantir aderência consistente a todos os requisitos legais e regulatórios no Brasil, isso pode envolver o trabalho com recursos legais e / ou consultores externos para interpretar e implementar políticas complexas / ambíguas. Educação, Experiência, Habilidades Requisitos: • Bacharelado; • Experiência em processos operacionais de recursos humanos; • Experiência anterior em áreas de serviço de mercado relacionadas à experiência do funcionário, como integração, recrutamento e seleção, treinamento local, gerenciamento de desempenho, programas de engajamento e programas de reconhecimento; • Experiência em antecipar e resolver problemas e implementar soluções, incluindo a identificação de problemas críticos e direcioná-los para o nível apropriado de gerenciamento e melhorar a eficiência, qualidade, custo e produtividade; • Capacidade demonstrada de gerenciar e implementar processos de RH e soluções focadas no cliente • Experiência em uma organização de serviços compartilhados • Experiência em gerenciamento de projetos • Inglês Intermediário alto; • Desejável pós-graduação na área aplicável. • Viaje até 10% no Brasil PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". PARA ESCLARECER DÚVIDAS, CHAME WHATSAPP (11) 94275-1826 OU ENVIE UM E-MAIL PARA SUPORTE@RHBANCOS.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    São Paulo-SP