• Analista de Suporte a Reclamação Varejo PL

    Código: 6127

    Vaga: 1 vagas

    Data: 25/03/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Advogado
    Descrição:
    • Prestar suporte nas reclamações recebidas por clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo sua satisfação com os produtos e serviços do Banco Daycoval. Responsabilidades e atribuições • Atuar de forma estratégica na área de suporte reclamações, trazendo experiências de mercado, garantindo a qualidade dos atendimentos a clientes, monitorando os indicadores de qualidade e relacionamento com clientes internos e externos; • ?Cumprir as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de Suporte à Reclamação; • Identificar melhorias nos processos/metodologias, garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área; • Analisar documentos para aferir se são verdadeiros; • Comparar assinaturas dos contratos x documentos. Requisitos e qualificações • Superior completo ou cursando, (desejável em Administração de Empresas ou Direito); • Domínio sobre produtos crédito consignado e cartão de crédito consignado e veículos; • Experiência em análise de reclamações de suspeita de fraude nos produtos Consignado, Cartão e Veículo; • Experiência e certificação na análise de documentos e assinaturas; • Desejável formação em documentoscopia e grafoscopia; • Pacote Office Intermediário; • SQL (será um diferencial).
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP