• ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Código: 6649

    Vaga: 1 vagas

    Data: 20/05/2020

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    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    O que você irá fazer? Acompanhar e supervisionar a operação terceirizada (BPO’s), prestando suporte aos Coordenadores/Gerentes em caso de dúvidas sobre processos e produtos/serviços; Acompanhar os indicadores (FCR, NPS, TMA, TMR) das Operações garantindo aderência e atingimento das metas estabelecidas; Controlar a gestão de acessos dos usuários parceiros (criação, exclusão e reset); Garantir acompanhamento da supervisão no controle de filas de atendimento, visando o atingimento dos indicadores da operação.; Realizar auditorias dos atendimentos prestados pelos atendentes (chat e voz), baseado nos processos padrões de atendimento e premissas dos produtos; Recuperar e avaliar ligações de casos críticos que demande avaliação do Banco; Gerar e criar os relatórios semanais para acompanhamento dos motivos de contato e comparativos de evolução; Analisar dados dos principais desvios propondo melhorias em processos e acompanhando as ações em conjunto com o time de Soluções e Experiências; Realizar alinhamentos com times internos (2º nível, CS, RH) visando relacionamento e comunicação efetiva entre as áreas; Garantir acionamentos à equipe de Sustentação/Monitoramento em caso de falhas sistêmicas/operacionais reportadas pelos Parceiros e acompanhar a solução; Realizar o tratamento diário das ocorrências respondidas pelas áreas responsáveis, garantindo o cumprimento do SLA acordado junto ao cliente para tratamento da sua demanda. O que oferecemos? Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Participação nos Lucros e Resultados Seguro de vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte O que buscamos? Ensino superior completo; Domínio dos indicadores de atendimento ao cliente (NPS, TMA, TMR, TME, FCR); Conhecimento pacote Office; Boa comunicação verbal e relacionamento interpessoal; Desejável conhecimento e experiência em Operação de Call Center; PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". PARA ESCLARECER DÚVIDAS, CHAME WHATSAPP (11) 94275-1826 OU ENVIE UM E-MAIL PARA SUPORTE@RHBANCOS.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    Campina Grande-PB