• Analista de CRM

    Código: 6762

    Vaga: 1 vagas

    Data: 29/05/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Área responsável por desenvolver estratégias e implementar campanhas de vendas com técnicas de comunicação dirigidas, analisando e segmentando potenciais clientes para rentabilizar a carteira de produto. Para essa posição é necessário: • Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e cursos correlatos; • Conhecimento em ferramentas de disparo de email/SM; • Experiência em Gestão de Carteira; • Pacote Office. Atividades: • Gerar novos negócios (venda cruzada; recuperação e prospects); mediante análise do canal de distribuição/ interação e comportamentos dos melhores clientes/ melhores ofertas; • Identificar canal de comunicação/ interação (Mala direta; Email Marketing; SMS; Portais; Telemarketing) mais eficaz com o cliente; realizar ofertas/ ações focadas de acordo com o perfil de cada segmento; aumentando o número de negócios por cliente Porto Seguro; • Acompanhar as etapas de uma ação; mediante planejamento; negociação com fornecedores; atendimento ao cliente (SAC) via caixa departamental e apresentação de resultados; com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias nas campanhas; • Zelar pelo cumprimento do prazo de projetos/campanhas e ações; mediante acompanhamento do cronograma; assim como cobrar e compartilhar o status com a equipe envolvida (lideranças; consultores; fornecedores (informática) e pares); • Compartilhar com os gestores de produtos as informações estratégicas e potenciais de crescimento da carteira; mediante participação em reuniões apresentando novas ideias / ferramentas; com o objetivo de contribuir para análises de oportunidades de negócios e estimulando tomadas de decisões assertivas para a realização de novas ações; • Zelar pela manutenção e estabilização das ferramentas que são utilizadas na área (Virtual Target; Siebel e Sistema de Campanhas); • Sugerir soluções sistêmicas para aumentar a aderência e a conversão de resultados nos canais de interação; assim como identificar outras ferramentas; com o objetivo de melhorar a interação com o cliente; corretor; • Atuar como back-up na área sempre que houver necessidade; assumindo atividades de seus pares quando o recurso não estiver (férias; licença; afastamento etc); Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Auxílio desenvolvimento Bolsa auxílio Participação nos Lucros ou Resultados Previdência privada Programa de remuneração variável Seguro de vida Vale alimentação Vale-refeição Vale-transporte Local de Trabalho – Campos Elíseos – SP PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". PARA ESCLARECER DÚVIDAS, CHAME WHATSAPP (11) 94275-1826 OU ENVIE UM E-MAIL PARA SUPORTE@RHBANCOS.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP