• Assistente Administrativo de Vendas

    Código: 6786

    Vaga: 1 vagas

    Data: 01/06/2020

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    Cargo:
    Assistente
    Descrição:
    Position Purpose & Summary Assistir estrategicamente a operação comercial do mercado doméstico através dos reports de venda dos produtos como farelo de soja, casca de soja, óleo degomado/refinado de soja, milho e serviços afins, auxiliar vendedores no processo imput de pedidos, solicitação de limites, reclamações. Manter a qualidade de dados, ajustando carteira e mantendo os cadastros dos clientes atualizados. Principal Accountabilities Prover dados para análise e planejamento estratégico da venda • Emitir os reports diários de venda, analisar os dados, identificar potencias problemas e oportunidades e compartilhar com os vendedores para antecipação de soluções e/ou de novas demandas . • Analisar e verificar as informações do New trades de Vendas dos produtos farelo de soja e de milho, comunicando divergências para o time de controladoria (finance) e acompanhando as devidas correções. • Gerar carteira de pedidos e analisar status dos pedidos. • Ajustar quando for preciso informações do SALESFORCE. • Verificar diariamente se os dados integrados estão de acordo com o JDE. Executar o pedido de venda • Inputar os pedidos em caso e falha no sistema dos vendedores • Acompanhar a programação do embarque para logística no caso de venda CIF • Contatar clientes ou seus representantes e solicitar a previsão de embarque quando se tratar de venda FOB, mantendo registros e acompanhando a execução desta previsão, informando à área comercial sobre atrasos por parte dos clientes • Acompanhar a execução dos embarques, reforçar o vencimento dos prazos combinados quando necessáro e acordar com o vendedor abordagem do cliente nos casos de prazo excedido. • Verificar faturamento do pedido e checar recebimento Controlar a qualidade da Carteira de Clientes & Fazer a Gestão do Crédito e Cobrança • Gerir a qualidade do cadastro da carteira mediante atualização dos dados dos clientes conforme necessidade e/ou solicitação dos vendedores e garantia do cadastramento correto da de novos clientes (coleta de todas as informações requeridas e verificação das informações para cálculo da segmentação). • Auxiliar na revisão e atualização da segmentação da carteira de clientes realizando os ajustes solicitados pela equipe comercial. • Acompanhar o vencimento dos limites de crédito de cada carteira e gerar informativo para os representantes. • Solicitar limites para representantes. Gerir atendimento à reclamações • Registrar as reclamações caso o vendedor não esteja disponível no SALESFORCE. • Acompanhar as investigações relacionadas à cada reclamação e o cumprimento dos prazos pelas áreas responsáveis. • Manter os gerentes atualizados sobre o status de andamento de cada reclamação cadastrada no período Quaisquer outros deveres designados • Atuar em parceria com os vendedores na proposta de projetos para área comercial. • Integrar comitês multidisciplinares para solução de problemas comuns. • Colaborar com colegas de outras áreas Qualifications Required Qualifications • Superior completo: Administração, Secretariado, Biblioteconomia, ou áreas afins; • Inglês intermediário • Conhecimento em banco de dados • Excel avançado • Power BI • Experiência em CRM e Sales Force • Desejável experiência com contraladoria, suporte comercial, atendimento a clientes, análise de vendas, assistente de marketing PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". PARA ESCLARECER DÚVIDAS, CHAME WHATSAPP (11) 94275-1826 OU ENVIE UM E-MAIL PARA SUPORTE@RHBANCOS.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    Uberlândia-MG