• Supervisor de Atendimento

    Código: 6976

    Vaga: 1 vagas

    Data: 18/06/2020

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    Cargo:
    Supervisor
    Descrição:
    Descrição da área: A Central de Atendimento Financeiro Porto e Itaú realiza atendimento a clientes e corretores em rotinas financeiras dos produtos Automóvel, Ramos Elementares, Vida, Previdência, Fiança Locatícia, Transportes, Seguro Garantia e Saúde. Pré-requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento do Pacote Office – Excel intermediário; Gostar de desafios, trabalhar com metas e sob pressão; Identificação com a atividade de gestão de pessoas; Facilidade para realizar atividades simultâneas. Diferenciais: Ensino Superior completo em Matemática, Estatística, TI ou correlatas. Pós-graduação Vivencia na área comercial e vendas. Principais competências: Visão sistêmica, capacidade crítica, inovação e realização, foco no cliente e foco em resultados. Principais Atividades: Acompanhar os KPI's da operação (TMA, TMO, FCR, Taxa de ocupação dos agentes, produtividade, aderência entre outros) de forma analítica, garantindo execução dos direcionais da coordenação; Dar clareza sobre as responsabilidades do operador quanto ao que se espera de seu atendimento; Monitorar os agentes por meio de escuta telefônica com intuito de trazer melhorias ao processo/negócio e ao atendimento do agente; Retroalimentar a área de treinamento quando identificado oportunidades no treinamento de formação e nivelamento; Acompanhar aderência da equipe em todas as atividades para controle de indisponibilidade do agente; Identificar e sinalizar oportunidades de melhorias nas ferramentas de acompanhamento; Atuar com os funcionários que apresentam desvios referente qualidade por meio de feedback, sanção disciplinar e desligamento; Apoiar a equipe em situações que requerem escalação: em atendimento com TMO elevado, situação junto ao RH ou assistência social e com outras áreas e em necessidades individuais (exemplo: troca de horário, solicitação de folgas etc.); Atender o cliente se necessário e/ou quando o cliente solicita; Acompanhar e atuar em indicadores de tempo real para a entrega de resultados; Reconhecer os funcionários que se destacam; comemorar conquistas com a equipe e zelar pelo ambiente de trabalho; Ser guardião da missão, visão e valores (filosofia) da empresa e realizar avaliação de gestão de desempenho e contratação de objetivos; Participar do processo de seleção e contratação. Informações Adicionais: Local de trabalho: Barra Funda Horário comercial Vaga não é Home Office Oferecemos: Remuneração fixa Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica (opcional) Participação nos Lucros Previdência Privada Auxílio Creche e Babá Seguro de Vida Bolsas de Estudos PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". PARA ESCLARECER DÚVIDAS, CHAME WHATSAPP (11) 94275-1826 OU ENVIE UM E-MAIL PARA SUPORTE@RHBANCOS.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    São Paulo-SP