• Analista de Suporte a Reclamação Varejo PL

    Código: 7940

    Vaga: 1 vagas

    Data: 16/09/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    - Prestar suporte nas reclamações recebidas por clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo sua satisfação com os produtos e serviços do Banco. Main responsibilities - Atuar de forma estratégica na área de suporte reclamações, trazendo experiências de mercado, garantindo a qualidade dos atendimentos a clientes, monitorando os indicadores de qualidade e relacionamento com clientes internos e externos; - Cumprir as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de Suporte à Reclamação; - Identificar melhorias nos processos/metodologias, garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área; - Analisar documentos para aferir se são verdadeiros; - Comparar assinaturas dos contratos x documentos. Requirements and skills - Superior completo ou cursando, (desejável em Administração de Empresas ou Direito); - Domínio sobre produtos crédito consignado e cartão de crédito consignado e veículos; - Experiência em análise de reclamações de suspeita de fraude nos produtos Consignado, Cartão e Veículo; - Experiência e certificação na análise de documentos e assinaturas; - Desejávelformação em documentoscopia e grafoscopia; - Pacote Office Intermediário; - SQL (será um diferencial). PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Sim
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP