• Analista Ouvidoria Pl

    Código: 8260

    Vaga: 1 vagas

    Data: 13/10/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Responsabilidades: Analisar e tratar as manifestações de clientes; Mediar conflitos entre a instituição e clientes de produtos e serviços; Apresentar solução conclusiva e satisfatória às demandas de clientes; Elaborar esclarecimento formal aos clientes e órgãos de defesa ao consumidor; Compartilhar e revisar minutas com seus pares. Requisitos e qualificações Formação superior em Administração de Empresas, Economia ou Direito. Certificado em Ouvidoria; Necessário ter amplo conhecimento em produtos e serviços bancários de PF e PJ; Desejável perfil analítico, proativo, bom relacionamento intrapessoal e interpessoal. Conhecimento de temas relacionados ao código de defesa do consumidor; Informações adicionais Assistência Médica e Assistência Odontológica;Vale-refeição e Vale-alimentação;Refeitório;Auxílio-creche;Seguro de Vida;Vale-transporte;Previdência Privada;Participação nos Lucros ou Resultados;Programa de Participação de Resultados;Apoio à Educação;Serviço Social;Ginástica laboral;Parcerias com desconto PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Sim
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP