• Analista de CRM

    Código: 8310

    Vaga: 1 vagas

    Data: 15/10/2020

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    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Pré-requisitos: • Mindset voltado para o cliente. Você assumirá um papel de defensor do cliente, promovendo a cultura Customer Centric com base em dados e melhoria contínua; • Perfil bastante analítico, mas com alta capacidade de comunicação; • Espírito de dono e habilidade de performar em alto nível em um ambiente de muita autonomia; • Conhecimentos de banco de dados (SQL); • Conhecimento do modelo de jornada e KPIs de Sucesso do Cliente (NPS, LTV, Churn, CSAT, etc); • Excel Avançado. Desejável: • Análise de dados em Python (Pandas, Numpy, etc) • Experiência com Business Analytics, CRM (analítico e estratégico), Customer Experience e/ou Business Intelligence; • Experiência em gerenciamento de projetos; • Conhecimento de Salesforce. Benefícios: • Assistência Médica + Plano Odontológico (Bradesco TNQ2); • Auxílio Creche (R$ 336,00/mês – para filhos até 5 anos de idade); • Convênio SESC (gratuito); • Seguro de Vida (Porto Seguro); • Vale Alimentação/Refeição (R$ 600,16/mês); • Vale Transporte (opcional); • Gympass PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Sim
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    Rio de Janeiro-RJ