• Analista de Customer Success

    Código: 8646

    Vaga: 1 vagas

    Data: 18/11/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    A missão da pessoa será atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio deles. Estamos sempre focando no sucesso do cliente e nosso propósito é ir na raiz de qualquer problema apresentado e direcionar as melhores soluções tecnológicas em meios de pagamentos das empresas Mundipagg, Pagar.me e Stone Não pode faltar: Inglês avançado Excel Intermediário (Funções: Procv, SE, Tabela Dinâmica) ???? Capacidade analítica ???? Boa comunicação Ser proativo Gostar de tecnologia #O que aumenta as suas chances: Espanhol avançado Conhecimento em VBA e SQL Experiência com Customer Success Experiência com Customer Success e/ou área de atendimento Conhecimento do segmento de meios de pagamento. Experiência com Tecnologia (Leitura de logs, funcionamentos de API, entre outros) O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico Bradesco (sem coparticipação) Vale transporte ???? Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Seguro de Vida Gympass Auxílio Creche PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    Niterói-RJ